Música · TOP

TOP 10: Melhores parcerias de Nicki Minaj

nickiminaj2

Além de ter seus próprios megahits, como Starships e Anaconda, Nicki participou de diversas colaborações das quais pode se orgulhar. E como tudo o que Nicki toca vira ouro, um featuring seu é garantia de sucesso, então artistas extremamente reconhecidos já convidaram a rapper para escrever e mandar versos em suas músicas. 

10. Justin Bieber

Em 2012, “Beauty And A Beat” foi lançada como single do terceiro álbum de estúdio de Justin Bieber, Believe, e o rap de Nicki não ficou de fora. Com certeza, a mãozinha da cantora contribuiu para que a faixa atingisse a 5ª posição no Hot 100 da Billboard. Apenas uma música do cantor canadense teve um desempenho melhor no ranking, o megahit “Baby”, que chegou a ocupar a vice-liderança.

9. Ciara

Nicki Minaj contribuiu com os vocais para a música “I’m Out”, segundo single do álbum de Ciara, lançado em 2013. A música marcou presença nos rankings dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e Alemanha e as duas fizeram diversas apresentações juntas, sendo uma das mais famosas no programa de entrevistas Jimmy Kimmel Live!.

8. David Guetta

Turn Me On” foi o quinto single do álbum Nothing But The Beat, de 2011, com Nicki soltando a voz sob as batidas eletrônicas de David Guetta. Nicki também parece ter gostado muito de sua participação, pois, no ano seguinte, a faixa integrou a versão deluxe de seu segundo álbum de estúdio, Pink Friday: Roman Reloaded.

7. Britney Spears

A versão original de “Till The World Ends” já estava tendo bastante sucessoney por si só, mas quando o The Femme Fatale Remix chegou, o single de Britney Spears disparou, até chegar ao Top 5 do Hot 100 da Billboard. A nova versão abre com um rap empolgante de Nicki e conta também com os vocais de Kesha, um das compositoras da música, e uma nova batida de dubstep. Quando Nicki apresentou-se no Billboard Music Awards de 2011, Britney subiu ao palco para cantar a faixa do álbum Femme Fatale.

6. Sean Kingston 

Durante a segunda metade da década passada, era impossível ligar o rádio e não ouvir uma música de Sean Kingston. Portanto, não chega a ser surpresa que uma artista quase onipresente na indústria como Nicki tenha colaborado com o jovem cantor. Em 2010, Nicki escreveu e gravou o rap de “Letting Go (Dutty Love)” e ainda participou do clipe.

5. Beyoncé

Quando os fãs ouviram o remix de “***Flawless” pela primeira vez, em agosto, pensaram: como Beyoncé e Nicki podem ter demorado tanto tempo para fazer uma parceria? Essa pergunta deve permanecer sem resposta, mas pelo menos a colaboração chegou. Segundo a rapper, quando a diva pop pediu que ela escrevesse um trecho da música, o recado dado foi o seguinte: “Quero que seja você mesma. Não quero que você se restrinja”. O resultado final parece ter agradado muito as duas, que já apresentaram a faixa ao vivo diversas vezes – ela integra o box Beyoncé: Platinum Edition.

4. Madonna

Nicki não mereceria o título de Rainha do Feat. se nunca tivesse feito uma parceria com a Rainha do Pop. A rapper aparece até de peruca loira no clipe de “Give Me All Your Luvin’”, que conta também com a participação da britânica M.I.A.. Para completar o sucesso, as três apresentaram o hit no intervalo do Super Bowl de 2012.

3. Usher

Quando Nicki Minaj encontra seu correspondente masculino, o resultado é bombástico. “She Came To Give It To You” é o segundo single do oitavo álbum de estúdio de Usher, UR. A música tem também o toque de outro hitmaker de peso, Pharrell Williams. Mas que trio, não?

2. Alicia Keys

Alicia Keys já é uma menina grande e sabe se virar muito bem sozinha. Mas quem nega uma ajudinha de Nicki Minaj?  A rapper foi a responsável pelos versos de um dos maiores sucesso da cantora, criando a “Girl On Fire”. Foi gravada também uma versão do clipe da música, com cenas de Nicki cantando. O vídeo não poderia estar mais “on fire”, com duas mulheres tão fortes em cena.

1. Jessie J.

O que acontece quando três das artistas mais comentadas do ano resolvem trabalhar juntas? “Bang Bang”! Jessie J acertou muito bem na sua escolha: o single, que conta também com Ariana Grande. Em agosto, as três fizeram uma apresentação explosiva no MTV Video Music Awards e repetiram o feito três meses depois, quando subiram ao palco no American Music Awards. Mais um tiro certeiro da espingarda de Nicki.

Então galera quem ai gosta das parcerias da Nicki? Eu simplesmente AMO essa mulher! E espero que tenham gostado pelo menos um pouco, se gostaram deixem um comentário. See you, xoxo.

iconeisa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s