Celebridades · Indico · series

Indico: The 100

The 100 ( The Hundred) em português Os Cem.  É uma série américana, seu primeiro episodio foi ao ar no dia 19 de março de 2014, transmitida pela The CW. No Brasil a série é transmitida pela MTV.

Baseado em um livro de mesmo nome, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg. A segunda temporada já foi transmitida pelo canal e teve fim em fevereiro de 2015, e o canal americano já anuncio que haverá terceira temporada e ela vai ser exibida em 2016.

“A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada “Arca”, onde cerca de 2 400 pessoas vivem.4 Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo (“flutuante”), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos de idade. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados “dispensáveis” e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra sobreviveram à guerra, chamadas de “terrestres” pelo 100 jovens.

A Arca é composta pelas estações espaciais que anteriormente representavam as nações do Reino Unido, Estados Unidos,Austrália, Brasil, Canadá, China, Japão, Índia, Rússia, Venezuela, França e Uganda.

Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. Enquanto isso, a “Arca” tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a terra e habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100, já em guerra com os “terrestres”.

Depois de caírem na Terra, os novos sobreviventes da “Arca” tentam estabelecer uma nova casa, o tempo todo em busca de seus filhos perdidos (os 100 jovens) e lidam com ameaças dos “terrestres”.

No final da primeira temporada e no começo da segunda novos terrestres são apresentados na trama, como os “ceifadores” e os “montanheses”, esses segundos são os mais temidos pelos “terrestres” pois dominam tecnologia.”

Eu sou completamente apaixonada por série, tipo, sempre que me falaram sobre uma eu quero assistir e a minha lista não é pequena e tenho uma lista maior ainda com as que quero assistir. Mas vou confessar pra vocês, essa série me prendeu tanto que eu comecei a assistir e não conseguia parar, eu sempre queria assistir o próximo capitulo pra saber o que iria acontecer e claro, como sempre eu me apago a um casal e fico esperando eles ficarem juntos. E dessa vez não foi diferente, o casal da vez foi a Clarke e o Bellamy, e os casais sempre faz eu me apegar mais a série.

Gente socorro, essa cena é maravilhosa. Chorem comigo.

Sério, assistiram a venham compartilhar comigo o que vocês acharam porque eu sou completamente apaixonada por essa série e adoraria conversar sobre ela com vocês. Eu realmente espero que vocês gostem, beijinhos e até o próximo post.

IMG_5964

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s