Celebridades · Música

Melhores Parcerias Femininas

mulheres

Há muito tempo cantoras se unem em faixas para exaltar a importância das mulheres no mundo da música, e hoje vamos mostrar algumas dessas parcerias que marcaram a história da música.

Nos últimos dez anos, artistas como Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga dominaram as paradas mundiais com seus trabalhos individuais, mas as parcerias que fizeram entre si marcaram e ainda marcam a geração atual.  

Shakira e Beyoncé

As duas divas do pop se uniram em uma das colaborações mais memoráveis da música, juntas contra um homem que mantinha relacionamento com ambas. A canção foi número um na parada de dez países, e o clipe confunde até o maior fã nas cenas finais, nas quais as artistas trocam de posição enquanto fazem uma coreografia que só as duas conseguiriam dominar.

Iggy Azalea e Charli XCX 

O sucesso inesperado de duas artistas até então desconhecidas é a melhor parte desta parceria, que ganhou um clipe temático e disparou para o primeiro lugar da principal parada de singles do mundo, a Billboard Hot 100. A colaboração reinou por sete semanas, e consagrou a carreira das novatas ao levá-las ao Grammy e ao topo de todas as listas de “canção do ano” em 2014.

Lady Gaga e Beyoncé

O vídeo da parceria marcou a música pop para sempre, com influências do diretor Quentin Tarantino e a atuação impecável das divas do pop. Lançada em 2010, foi um início perfeito para a nova década, alcançando o topo da parada dos Estados Unidos e outros oito países.

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

Os vocais poderosos de Jessie somados aos agudos suaves de Ariana e aos versos impetuosos de Nicki transformou uma música sobre um rapaz em um hino feminino de amor próprio. Computando a terceira melhor semana de vendas de 2014, a parceria rendeu algumas das melhores performances do ano passado, passando pelo Video Music Awards e o American Music Awards.

Shakira e Rihanna

Apesar de não ter sido a colaboração mais bem-sucedida de ambas as cantoras, a mistura de reggae, rock e pop foi número um em cinco países, e rendeu um clipe bastante polêmico. Se foi pelas controvérsias ou simplesmente por ser estrelado por duas das maiores artistas da atualidade, está é a colaboração feminina mais assistida da VEVO internacional.

Demi Lovato e Cher Lloyd

Essa parcerias abriu portas para as duas cantoras. A canção acumulou o maior número de pontos de vista de todas as músicas de Lovato, transmitido a partir do álbum antes de seu lançamento, e foi também o seu álbum mais vendido.

Quem ai não é apaixonada por uma destas parcerias? Eu simplesmente piro em todas. Qual sua favorita? Comentem ai.

isa2

Anúncios

2 comentários em “Melhores Parcerias Femininas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s