Celebridades · Indico · Música

Indico: Cimorelli

Cimorelli é uma banda conhecida pelo youtube e assinou com o selo Universal Music Island. A banda é formada por 6 irmãs americanas de ascendência italiana, Christina (24 anos), Katherine (23 anos), Lisa (21 anos), Amy (19 anos), Lauren (16 anos) e Dani (15 anos).

A banda Cimorelli foi formada em 2007 com apenas 5 delas, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren. Dani ainda não participava do grupo pois ainda era muito nova. Em 2008 elas lançaram seu primeiro EP com sons escritos por Christina e Lauren e com as harmonias feitas por Lisa. O albúm não foi lançado por uma gravadora.

Depois de postar no YouTube em 2009 “Party in the USA”, de Miley Cyrus. Cimorelli é descoberta por uma menina de 13 anos em Londres, cuja mãe é a gerente da artista Jessie J, Sarah Stennett, que também gerencia as Sugababes, grupo britânico pop, ela aceita gerenciar Cimorelli e as ajuda a assinar um contrato com a Universal em abril de 2010. Toda a família se mudou para o sul da Califórnia para as meninas continuarem a carreira musical. Em 2010, Dani, com 10 anos, é integrada ao grupo.

Primeiro cover que a Dani participou.

Cimorelli lançou um EP, “A CimFam EP” na Island Records em dezembro de 2011, incluindo quatro de seus covers mais populares no Youtube, escolhidos pelos votos dos fãs

Um especial de Natal.

E a unica música original Million Bucks. O single foi escrito por Cimorelli e produzido por Neff-U.

Seu segundo EP “Believe It” foi lançado no início de dezembro em 2012. Ele inclui duas músicas que eu adoro.

Em junho de 2013, Cimorelli lançou seu terceiro EP Made In America. Este inclui o seu single Made In America, versão em estúdio de Wings, e dois originais, The Way We Livee Watcha e Think About Us.

Em Junho de 2014 foram lançadas duas musicas em formato de Single: “What I Do” e “Everything You Have”, que estava na We Serie. Mais tarde em agosto foi lançado também a música “Come Over”. Além disso também tem cantado a musica “That Girl Should Be Me”, uma musica que Christina escreveu sobre um antigo relacionamento.

Elas também fizeram uma série em 2014 chamada “Meet Cimorelli”, em que ela apresentam-se e mostram quem são fora de videoclipe e mostra sua familia.

Elas também tem outros covers MARAVILHOSOS e outras músicas incríveis também, então para conferir é só entrar entrar no seu canal de youtube que chama “Cimorelli”.

Eai, me contem qual é a música que vocês mais gostaram? Espero realmente que tenham gostado do post. Beijinhos e até a próxima.

img_5964-1 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s