Indico · livros

Indico: Loving The Band

Quem nunca leu uma fanfic? Acho que a maioria das pessoas já leram e já sonharam isso acontecendo com você. Seria realmente um sonho não? O que vou indicar hoje é uma fanfic que teve tantos acessos que acabou virando livro.

E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, não imaginam o tamanho da aventura em que vão se meter. Jess começa a se envolver não apenas com um, mas com dois dos meninos da banda. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Como decidir, se ambos são gatíssimos e carinhosos? Por tudo isso, ao final das férias Jess se vê obrigada a tomar a maior decisão de sua vida…

Essa fanfic é inspirada na banda One Direction e o livro tem aquela tipica narrativa bem fanfic mesmo. O livro não é tão grande e o jeito que ele foi escrito é para te prender mesmo, vou confessar pra você que li esse livro em uns 3 dias.

Os garotos da 1D não estão com o mesmo nome no livro, e nem com o mesmo visual, mas quem já tiver acompanhado um pouco eles, vai saber os reconhecer facilmente.

Eu realmente gostei do livro porque ele é uma leitura rápida, leve e fácil. Se você esta cansada de ler aqueles livros que requer mais atenção e mais tempo de leitura também, eu super recomento.

Bom, quem tiver vontade de ler o livro ele pode ser encontrado em qualquer livraria. E se alguém ler, deixe nos comentários o que vocês acharam.

isa2

Anúncios

Um comentário em “Indico: Loving The Band

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s