Uncategorized

5 anos de One Direction

1D-5ANOS

E hoje uma das maiores boybands do mundo completa mais um ano de existência. E então resolvi fazer uma postagem sobre essa banda que todos já ouviram falar, e muito!

5 anos se passaram desde que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn foram apresentados uns aos outros, e lhes disseram que teriam que ser uma banda se quisessem continuar com o sonho de serem cantores. E não é que Simon Cowell tinha razão? Eles ficaram ótimos como banda, mesmo cada um tendo o seu estilo. E ual, cinco anos se passaram e eles fizeram grandes musicas, grandes turnês mundiais, cds, dvds, e claro, milhares de fãs ao redor do mundo. Mas nada é tão perfeito assim e coisas ruins também aconteceram, e a que mais mexeu com os fãs foi a saída de Zayn, com certeza.

Em setembro de 2011, foi lançado o primeiro single dos meninos “What Makes You Beautiful”, que fez sua estreia na 1.ª posição na parada de singles do Reino Unido, vendendo mais de 153.965 cópias apenas na pré-venda.

Os singles seguintes, “Gotta Be You” e “One Thing“, se tornaram um sucesso moderado nas paradas musicais, alcançando o top 10 em mais de 20 países.

No dia 23 de setembro, a banda anunciou que o nome do primeiro single de seu segundo álbum seria “Live While We’re Young“, e que a partir da meia noite, o single estaria disponível para pré-venda. O nome da música automaticamente passou a ser um dos 10 assuntos mais comentados do mundo no Twitter, permanecendo lá por cerca de 24 horas, além de ter tido grande repercussão não só da mídia internacional, como também da brasileira.

Ainda em 2012, foi lançado o segundo single do álbum, “Little Things“, que estreou na 1.ª posição, fazendo da One Direction ser a boyband mais jovem da história a conseguir debutar na primeira posição na principal parada do Reino Unido.

Em 17 de novembro foi lançada para download Kiss You” que foi escolhida como terceiro single do segundo álbum da banda, Take Me Home.

A 25 de Novembro de 2013, Midnight Memories foi liberado com o terceiro trabalho de estúdio da banda. Assim como o antecessor, o álbum estreou na primeira posição de vários países, incluindo o Reino Unido, onde se tornou o disco mais vendido rapidamente do ano, com 237 mil cópias faturadas em sua primeira semana. E o primeiro single do álbum foi intitulado “Best Song Ever“.

Story Of My Life” é o segundo single do disco, e foi lançado em outubro de 2013. Conseguiu a terceira colocação em solo britânico, a sexta nos EUA e a primeira na Bélgica, Irlanda e Nova Zelândia, ganhando certificado de ouro neste último e na Austrália.

No dia 25 de janeiro de 2014, foi anunciado que “Midnight Memories” seria lançado como terceiro single do álbum. A canção recebeu uma data oficial de estreia para 9 de março de 2014.

You and I” foi lançada como o quarto e último single do álbum em abril de 2014 através da Syco Music e da Columbia Records. A canção recebeu críticas musicais favoráveis, chamando-a de uma balada mais “cinemática”, “elegante” e “adulta”.

A canção “Steal My Girl” foi lançada como o primeiro single do quarto álbum de estúdio da banda, Four, em setembro de 2014 através da Syco Music e Columbia Records. Chegando ao topo das parada de singles no iTunes dos Estados Unidos no dia do lançamento.

A “Night Chages” canção foi lançada como segundo single do álbum em 14 de novembro de 2014, três dias depois do lançamento do álbum, através da Syco Music e Columbia Records.

Espero que tenham gostado.

tumblr_mi52eyXU1s1ryse4xo1_500

Anúncios

Um comentário em “5 anos de One Direction

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s