Celebridades, Indico, series

Indico: Dance Academy

Dance Academy é uma série de dança, acho que o nome já diz tudo não? Ela é uma série australiana, produzido por Werner Film Productions em associação com a Australian Broadcasting Corporation e ZDF .

Eu sou totalmente apaixonada por dança, ballet então me encanta de um jeito que eu não sei explicar. Eu já fiz ballet por 1 ano quando eu era criança, deveria ter uns 8 ou 9 anos. Mas agora com quase 18 anos ainda tenho muita vontade de voltar a fazer ballet. E quando eu assisti dance academy minha paixão só aumentou mais e me deixou com mais vontade  ainda de voltar pro ballet. Então se você também gosta ou já deve alguma vez na vida  vontade de fazer essa dança maravilhosa com certeza você vai amar essa série.

Umas das coisas que eu mais gosto dessa série é que ela é super fácil de assistir, seus capítulos são pequenos, e a série só contem 3 temporadas. Então, já que estamos nas férias eu super indico pra vocês assistirem que rapidinhos vocês terminam.

” Dance Academy é narrado principalmente da perspectiva de Tara Webster ( Xenia Goodwin ), um estudante de primeiro ano recém-aceito na Academia Nacional de Dança. Ao longo da série, ela aprende a melhorar sua técnica de ballet, bem como aprender ballet contemporâneo e dança hip-hop. Na primeira série, Tara logo faz amizade com colegas Kat ( Alicia Banit ) e Ethan Karamakov ( Tim Pocock ), Sammy Lieberman ( Tom Green ), Abigail Armstrong ( Dena Kaplan ) e Christian Reed ( Jordan Rodrigues ), bem como, eventualmente, chegar a conhecer sua professora Ms. Raine ( Tara Morice ).

Na segunda temporada viram Tara voltar para a Academia para o seu segundo ano com a esperança de representar a Austrália em uma competição internacional de balé, o Prix de Fonteyn. Esta série introduziu personagens Graça Whitney (Isabel Durant), Ben Tickle (Thomas Lacey), Ollie Lloyd (Keiynan Lonsdale), e Saskia Duncan ( Brooke Harman ), e viu a reação dos personagens para o morte prematura de Sammy.

Na terceira temporada seguiram os caracteres como terceiro anos na Academia, competindo por um contrato com a companhia de dança para se tornar bailarinos principais. Depois que os contratos temporários foram estabelecidos, os terceiros anos para sair em turnê “Romeu e Julieta “. ”

Alguém já assistiu? Se não eu super recomendo. Se assistirem me contem o que acharam aqui nos comentários, nenhuma amiga minha nunca assistiu então eu adoraria comentar com vocês. Espero que tenham gostado e até a próxima.

img_5964-1 (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s