Filmes, TOP

Top10: Filmes do Adam Sandler

adamsandler

Quem aí não conhece o Adam Sandler? Cara, ele é um dos melhores atores e comediantes da vida eterna! Não importa o quão não-comédia é o filme, o Adam vai te fazer rir. Então resolvi listar alguns dos melhores filmes dele pra você assistir e dar boas risadas.

10 -Trocando os Pés

Lançamento: 2014

Gênero: Comédia, Drama, Fantasia

Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

9 – Juntos e Misturados

Lançamento: 2014

Gênero: Comédia

Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

8 – Como Se Fosse a Primeira Vez

Lançamento: 2004

Gênero: Comédia, Romance

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

7 – Pixels

Lançamento: 2015

Gênero: Ficção científica, Ação, Comédia

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

6 – Cada um tem a Gêmea que Merece

Lançamento: 2012

Gênero: Comédia

Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

5 – Zohan: Um Agente Bom de Corte

Lançamento: 2008

Gênero: Comédia, Ação

Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

4 – Gente Grande

Lançamento: 2010

Gênero: Comédia

Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

3 – Esposa de Mentirinha

Lançamento: 2011

Gênero: Romance, Comédia

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

2 – Um Faz de Conta que Acontece

Lançamento: 2009

Gênero: Comédia, Fantasia

Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

1 – Click

Lançamento: 2006

Gênero: Comédia, Drama, Fantasia

Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale), com que tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os aparelhos eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja Cama, Banho & Além ele encontra um funcionário excêntrico chamado Morty (Christopher Walken), que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar suaa vida. Michael aceita a oferta e logo descobre que ela realmente é bastante prática, já que coordena todos os aparelhos. Porém Michael logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

TWITTER ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM

YOUTUBE1

isa8529

Anúncios

2 comentários em “Top10: Filmes do Adam Sandler”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s