Filmes · Resenha

Resenha: Filme – Simplesmente Acontece

Eu com certeza sou daquelas pessoas que quando gosta de um filme quer assistir o filmes umas 150 vezes até literalmente decorar as falas. Tem momentos que até eu me acho chata por querer sempre assistir meus filmes favoritos, mas fazer o que, nunca vou me cansar deles. E isso aconteceu com Simplesmente Acontece, eu assisti o trailer que eu fiquei completamente apaixonada e fui rapidamente assistir o filmes, amei tanto que já assisti algumas vezes depois e sem dúvidas ainda irei assistir mais algumas vezes. E claro que eu não poderia deixar de falar dele aqui.

Titulo Original: Love, Rosie

Duração: 1h42m

Dirigido: Christian Ditter

Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke

Gênero: Comédia , Romance

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

gift (1)

“Éramos inseparáveis, sendo sempre separados”

Rosie e Alex se conheceram quando pequenos e, desde então, tornaram-se melhores amigos e passaram a compartilhar seus sonhos, por mais estranhos que fossem. Na adolescência eles eram ainda mais inseparáveis, mas havia mais coisa nessa amizade que eles não compartilhavam, eles escondiam seus sentimentos uns dos outros embora exista uma atração entre eles e parecem viver em negação, protegendo a amizade que tem.

O filmes começa com uma cena do final, uma das coisas que faz com que você queria terminar de assistir e a partir Rosie começa a contar sua historia.

“Eu percebi que não importa onde você esteja ou com quem você esteja: eu vou sempre, verdadeiramente, completamente, amar você.”

Eles estão comemorando o aniversário de 18 anos da Rosie em uma balada quando depois de algumas doses de tequila rola um beijo entre eles e logo depois Rosie cai do banco onde estava sentada e acaba não lembrando de nada dessa noite só sabe que ficou com uma puta dor e cabeça causada pela bebedeira.

Quando o baile da escola chega e os planos de irem juntos mudaram pois cada uma acabou mudando de par pois Alex convidou Bethany para acompanhá-lo, e Rosie aceitou o convite de Greg. Nessa noite a vida de Rosie muda completamente. Pois após transar com o Greg e a camisinha ser perdida dentro da sua parte intima, Rosie acaba engravidando e mudando os planos de sua vida.

Alex é aceito em Harvard em Boston e esperava que Rosie fosse junto com você para fazer sua faculdade de hoteleira que tanto sonhou. Mas ele não sabia que tinha uma coisa que a impedia de tal sonho. Rosie acreditava que se não contasse ao Alex sobre sua gravidez seu sonho ainda poderia se manter vivo e quando ela tivesse sua filha e entregasse ela pra doação ela poderia partir para Boston e fazer sua faculdade e também ficar junto de Alex.

sa

Só que quando a criança nasce todos seus novos planos mudam e ela simplesmente não tem coragem de largar sua filha e resolve cuidar dela. Então com certeza sua vida muda totalmente pois ela é mãe solteira tendo de cuidar de uma criança totalmente sozinha.

E assim a historia vai se desenvolvendo com todos os desencontros de Rosie e Alex e eu vou parar de contar porque se não eu vou acabar contando todo o filme e não vai ter graça nenhuma quando vocês forem assistir.

Espero que tenham gostado, você que já assistiu o filme me conta o que acha, e você que nunca assistiu esta esperando o que? Vai logo assistir e venha me contar também o que achou. ana

TWITTER ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM

YOUTUBE1

Anúncios

3 comentários em “Resenha: Filme – Simplesmente Acontece

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s