Indico · series

Resenha: Serie – Reign

Hoje o post é sobre uma série super apaixonantemente que eu comecei a assistir e fiquei tão viciada que só no primeiro dia eu assisti 7 capítulos de uma vez, foi tipo, o recorde. A série tem muito suspense, romance, tentativas de assassinato e sobrenatural numa mistura super maravilhosa.

Elenco: Adelaide Kane, Megan Follows, Torrance Coombs

Gênero: Drama, Histórico

Emissora: The CW

Ano: 2013

Temporadas: Primeira Completa

Segunda Completa

Terceira Em andamento

Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

tumblr_nulbm5MOLT1tg4mt5o1_500

Reign conta a história de Mary, a rainha da Escócia no século XVI. Seu pai morreu quando ela era ainda criança a tornando rainha de seu país muito cedo fazendo com que a Inglaterra queira sua coroa e seu país. Sua mãe a enviou a França com apenas 6 anos pra proteger sua vida e onde foi prometida em casamento com o príncipe herdeiro do trono, Francis. Mas ela cresceu em um convento, mas depois que os ingleses tentaram matar ela lá dentro mesmo. Como ela já tinha idade o suficiente resolveram mandar ela de volta pro da realeza da França para, então, se casar com o príncipe.

Só que assim que ela retorna as coisas mudam, a aliança não continua tão forte como era antes. O rei não tem tanta certeza sobre o casamento e a rainha quer fazer de tudo para que a aliança entre Escócia e França seja quebrada e sendo assim não aconteça o casamento entre Francis e Mary pois um amigo seu revelou uma profecia de que o casamento acabaria causando a morte de seu filho, fazendo de Mary uma grande ameaça a rainha e então vai tente a fazer de tudo para que isso não aconteça.

francis-mary-francis-reign-36010211-500-281

Mas a Mary não foi pro palácio sozinha, conta com o apoio de suas amigas de infâncias que agora serão suas damas de companhia, Kenna, Greer, Lola e Aylee. Eu particularmente amo a parte que elas estão juntas, são super fofas e glamorosas. E cada garota desenvolve sua história dentro do palácio e a partir tem várias coisas que acontecem ao redor delas que eu não vou contar porque não quero soltar spoiler pra vocês.

mary-ladies-in-waiting-dresses-reign-main

Temos também o Bash, o filho do rei com a sua amante oficial. Ele é o bastardo mas também é o filho favorito do rei e tem uma relação ótima com seu irmão Francis.  Ele é aquele tipo de caras super fofo que tudo que você precisar com certeza é só ir falar com ele que ele fara de tudo pra te ajudar e conspirando nisso acaba rolando um romance entre ele e a rainha da Escócia Mary, e a partir  rola um triangulo amoroso entre os dois irmãos e Mary. Bash e Mary até ficaram noivos por um tempo.

78f04b3f4fb92a91587b833f7c7a2e6b

Com certeza uma das coisas que mais me conquistaram nessa série maravilhosa foi o figurino. Os vestidos usados tanto pela Mary, ou pela sua damas são maravilhosos, eu fico olhando pra eles e querendo todos pra mim, queria mais ainda ter  vivido naquela época só pra poder ter usado os vestidos porque eu simplesmente amo vestido de época, amo mesmo. Se alguém souber como faz pra voltar para aqueles tempos me avisem please. Obrigada.

E claro que sendo uma série da The CW não poderia faltar aquele toque de suspense que todos gostamos.

 

Eu realmente espero que tenham gostado e se estivem querendo assistir uma série nova assistam essa que é super legal mesmo. Depois que assistirem me contem o que acharam, vou adorar saber.

TWITTER ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM

YOUTUBE1

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s